Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
59 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 47 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendizado
26 Novembro 2020. Consultora de atendimento (Ex-Funcionário), Amapá
Ótima experiência, amplo conhecimento e excelente equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
14 Outubro 2020. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Tem plano de carreira
Prós
Salário é bom
Contras
Carga horária pesada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GRANDE PORTE
7 Agosto 2020. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa é de grande porte onde você pode atuar em diversas áreas,se fizer nível superior. Grande interação com a equipe,é um excelente lugar para se trabalhar.
Prós
Salário e demais pagamentos em dia,possibilidade de crescimento e equipe de trabalho motivada.
Contras
Carga horaria exaustiva, não tem lugar pra descansar e almoçar.
Dica a diretoria
Eles sempre propõe um nova forma de nos manter motivados e encorajados a fazer um bom trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa.
28 Julho 2020. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Ceará
Possibilidades de crescimento.
Prós
Trabalhar com mercadoria de grande aceitação do publico
Contras
Trabalhar com metas ...que todos os meses aumenta...metas geral para toda a rede e não local.
Dica a diretoria
Não trabalhei diretamente com eles...mas tem uma visão geral...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
7 Julho 2020. Consultor de Atendimento a Clientes, Ceará
Boa equipe de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
29 Junho 2020. consultor de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente descontraído
Prós
Valorização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
16 Junho 2020. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Sergipe
A empresa em si é ótima de se trabalhar.
Prós
Uma empresa preocupada com seus clientes e funcionários
Contras
Algumas gestões precisava ser mudada.
Dica a diretoria
Muita coisa pra se melhorar pra cumprir a missão que a empresa exige.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita legal
4 Junho 2020. Consultor de Atendimento a Clientes operador de caixa (Ex-Funcionário), Pará
Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
28 Maio 2020. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande oportunidade de crescimento, fui promovido após 3 meses, equipe unida, busca por resultados e metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa empresa
10 Março 2020. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa está crescendo e tem muitas mudanças boas por vir
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para se trabalhar.
17 Fevereiro 2020. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Maranhão
Empresa que tem como base o crescimento para os seus empregados, no ramo de farmácia. Sempre tive boa relação com meus ex colegas de trabalho.
Prós
Tem horário flexível.
Contras
Empresa que não valoriza seus empregados, só exige, sem promover algo que incentive os funcionários.
Dica a diretoria
Boa comunicação com meus chefes, visando sempre o crescimento para a mesma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
16 Janeiro 2020. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para um crescimento no mercado de trabalho/incentiva o trabalho em equipe/
Prós
Ótimo ambiente...muito produtiva para carreira profissional
Contras
Nada a acrescentar
Dica a diretoria
Equipe e líderes... trabalhando juntos pelo bem estar dos clientes e crescimento da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
13 Janeiro 2020. Consultora de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Piauí
valorização dos funcionarios, plano de qualidade no atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
27 Novembro 2019. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Amapá
Há possibilidade de crescimento conforme vagas disponível na empresa.
Prós
Horário fixos
Contras
Trabalhar nos fins de semana
Dica a diretoria
Boa comunicação, cursos profissionalizantes disponíveis pela empresa, para o conhecimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para trabalhar
12 Novembro 2019. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
26 Outubro 2019. Consultor de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Pará
Não tive muita oportunidade de crescimento na loja
Dica a diretoria
Não tínhamos muita motivação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Novembro 2018. Consultor de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento
Prós
Pagamento em dia
Contras
Horário de almoço muito extenso 2h, muito tempo na empresa e fora de casa, causando exaustão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
11 Setembro 2017. consultor de atendemento (Ex-Funcionário), Maranhão
Ambiente bom de trabalho
Prós
RESPEITO AO COLABORDOR
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Extrafarma?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Extrafarma por cargo
  1. Operador de Caixa (254)
  2. Farmacêutico (221)
  3. Atendente (100)
  4. Consultor de Atendimento a Clientes (59)
  5. Balconista (53)
Avaliações da Extrafarma por localização
  1. Pará (13)
  2. Ceará (12)
  3. São Paulo (11)
  4. Maranhão (6)
  5. Amapá (5)